Há 29 anos atras, nasceu um anjinho com olhos azuis, cabelos louros e cacheados.
Deus sempre terá propósito na vida de cada um de nós independente de crenças ou princípios .
Devo tudo a ele, por ter me colocado nessa família imperfeita e por ter me dado a oportunidade de te conhecer, de fazer parte da sua vida.
Irmão, essa palavra me trás muito orgulho, muita felicidade...
Nao são todas as pessoas que tem privilégios, eu ganhei muitos apesar de merecer e um deles é você.
Depois que você ler isso fecha os olhos e imagina um lugar perfeito e infinito, assim é meu amor por você.
Obrigada por existir, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, de coração imenso e de um espirito de ouro.
A distância e a sua ausência me matam mais elas logo vão passar.
Pensar em você todos os dias antes de dormir, escutar sua voz nem que seja um segundo, receber uma mensagem sua n que seja um "oi" já me faz sorrir um dia inteiro.
Irmão, feliz aniversario, te amo eternamente e quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo.
Não vou te dar aquele abraço de todos os anos mais eu tô aqui do outro lado super feliz por mais um dos anos que você vão comemorar e eu vou estar contigo !

_________________amo você .